23 Taciele Alcolea: minha barbie preferida!



 Oi gentee, como algumas meninas já viram, eu mandei um presentinho para a Taci (http://tacielealcoleapink.blogspot.com/2011/06/um-luxo-de-presente.html).
Como meus pais tem um atelier de jóias, pensei em fazer algo que fosse A CARA dela, logo me veio na cabeça a Barbie, então foi feito um colar com o nome dela e a Barbie embaixo . Ela amouuuu *.* também mandei uma pulseira ( daquelas que eu já tinha sorteado aqui no blog ).
 Muitas meninas já estão perguntando como comprar e etc, gente meus pais estão fazendo um site de vendas online para facilitar para quem mora longe e etc. Então por enquanto é só aguardar.
Já para as meninas que moram aqui em Fortaleza, vocês podem mandar um email para mim:
 garotas-glamour@hotmail.com
Que eu explico como chegar no atelier,  para vocês virem até aqui visitar e respondo as dúvidas !
O material do colar é Prata mesmo, 980.
E a pulseira é metal banhado a O.A.
-
Eu gostaria de agradecer muiiiiito a Taci pois ela foi super fofa e atenciosa quando eu entrei em contato com ela, e eu espero que a gente ainda possa fechar em breve muitas parcerias e que nossa amizade só cresça!!
-
O presentinho foi esse:



-
Beijos =*
Joyce R.

23 comentários:

oncinha rosa disse...

Que gracinha isso que é amiga, também amo dar presentes.bjos.visite meu blog também.

Gabriela Dias disse...

Super fofo, ficou lindo o colarzinho e mais ainda por ter sido personalizado! amei! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Anônimo disse...

amei*-*
mim segue?
http://fanyfreitas.blogspot.com

Dalva Caroline Sores Lins *--* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dalva Caroline Sores Lins *--* disse...

QUE CUTE! AMEI! Seu blog é maravilhoso! *o* estou te seguindo! :) segue devolta? http://vidadegarota-dalva.blogspot.com

Lari disse...

Acho a Taci uma foofa! To sempre vendo os vídeos dela no Youtube :)

Ameii seu blog, o template é liindo e suas unhas são liindas e gigantess *.*
Já to seguindo,e ficaria suuper feliz se vc me seguisse tb! :)



Beeijos
http://laaryama.blogspot.com

@gladimir_taii disse...

Oie! Nossa, teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
Já estamos seguindo, ok? *-*'
ps:. Adooooro o Blog da Taciele.

Se puder visite nosso espaço:
allstargt.blogspot.com
Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

XOXO, @gladimir_taii

Nair disse...

Oi linda,menina essa ideia do colar,é realmente muito boa!Diferente pois acho que da pra,fazer um nome e no meu caso queria colocar um coração!!Bem outra coisa que eu queria saber é saber como vc faz as suas unhas ficarem assim grandinhas e aparentemente forte?Vc usa algum produto?Bejimm linda.E brigada!

Joyce R. disse...

Oi Nair querida muiiiito obrigada =D! Dá para fazer com o coração sim, fica liindo!
Flor elas são bem fortinhas mesmo, graças a Deus! Quando eu tinha 10-12 anos eu roia todas desesperadamente, só que coloquei aparelho e não dava mais, elas enganchavam nos dentes e fui obrigada a parar de roer. Desde que me entendo por gente faço as unhas, porém eu nunca tirei cutículas. Eu tiro 1 dia na semana para fazer uma mega hidratação nelas, uso bepantol, cera da granado e mira cuticle. E todos os dias ( quando eu lembro ) eu passo a cerinha da Granado. Fiz um post falando o processo de hidratação com o bepantol, dá uma olhada:
http://garotas-glamour.blogspot.com/2011/01/cera-nutritiva-granado-e-big-universo.html
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/2010/08/hidratando-as-unhas-com-bepantol.html
-
E eu lavo prato sim viu? kkk
-
Um beijo flor =**

Jéssica Natasha Cazal disse...

Que lindo que ficou. Adorei
Tô conhecendo o blog hoje e achei super fofo. Tô seguindo já. Beijooos

http://pudimengorda.blogspot.com/

- Sukiinhaá disse...

oooi, amei aqui, te achei pela taci,to seguindo,se poder segui tbm? menina eu ameeeeeeeei o colar, e gostaria de saber se tem como fazer um pra mim? igal,com meu nome e o simlobo,qanto ficaria? beijos

Bonequiinha de Luxo disse...

Ameii seu blog e jah estou seguindo.
siga o meu tb:http://amandinhanxforever.blogspot.com (Bonequiinha de Luxo)
um beijo

Amanda Andreato disse...

Lindinhooooo...oumm

um bom fds para vc.. bjuxx

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Adorei o colar e pulseira que mandas-te a Taci é lindooo;)...já estou a seguir o teu blog, quando puderes segue-me tambem http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/


beijinhosssssss

Carol Moretto, Débora Speck disse...

Oi flor! Recebemos um selinho do blog mundo da Moda onde teríamos que postar esse selinho e indicar para dez blogs. Entre esses dez blogs, escolhemos você *-*
É só vc seguir as regrinhas lá e postar o selo e indicar para os blogs. Lembrando que terá que seguir o blog Mundo da Moda *.* Entre no DonaModa e veja as regrinhas tudo certinho *-*
Beijosss


www.donamoda-carolldebora.blogspot.com

Déborah disse...

ah barbie é sempre linda!
e ta lindo aqui, vou te seguir
haha
beijos

lilica Lima disse...

oiii lindona vim aki pra te dizer; muito obg por vc seguir o meu blog nossa eu nei acrediteii de verdade;rs mais q fofa vc viu flor... amei o post e ameii a joia tbm concerteza quando o site estiver prontinho lá vou está eu !!! eu kerooooo hauashaus... beijão fica com DEUS.

PURO CHARMINHO disse...

Oii querida! Obrigada pela visita no blog. AMEI a correntinha, sou apaixonada pela Barbie. Por favor, assim que seus pais fizerem o site, divulgue! Eles trabalham só com prata ou com coisinhas douradinhas também? (é que só uso dourado ;/). Seu blog tá LINDO, parabéns! Tá rolando um sorteio no nosso blog

http://purocharminho.blogspot.com/2011/06/sorteio.html

Beijos Rafaela :*

Anônimo disse...

oi taci quem ta falando ou melhor digitando é a monnyke eu gosto muito de vc e de suas dicas mais estou com um problemão sabe eu sou evangélica e meu pai é muito rigoroso e por isso não posso usar shorts e nem roupas curtas, eu curto muito seu estilo mim dá umas dicas por favor meu e-mail é monnykeellen@hotmail.com obrigada querida continue postando coisas novas que todas amamos.. um beijão de sua querida fã monnyke

Danielle disse...

Ameii o colar vc faria por encomenda e me mandaria por sedex???
Obrigadoo qualquer coisa me mande por email as informações.
danielle_cristina@rocketmail.com

crisinhapink disse...

flor do ceu eu pirei qdo a taci mostrou esse colar eu qro mto um..qto q é??bjs

Juliana Mingorance disse...

Adorei p blog, tá lindo, um encanto, estou seguindo seu blog, quando der segue o meu...http://julianamingorance.blogspot.com

Bjokss

tany disse...

oi,td bem,amei seu blg,sou fã da tacy ele é linda,aki to t seguindo me segue tb bjinhos

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger